domingo, 29 de agosto de 2010

Símbolos de Santiago de Compostela...




16 comentários:

Anónimo disse...

a beautiful series of pictures! Full color, I like the last one with the canes!
Bye !!

prosas de outono disse...

Amiga AA,

fotos também são meios de divulgação da cultura.

Beijinhos
Alex

anf disse...

Nunca fui a Santiago,

Fernando Santos (Chana) disse...

Belos Símbolos de Santiago...Espectacular....
Cumprimentos

VagaMundos disse...

Espectaculo!!! Este é um dos caminhos que queremos muito fazer.
Beijinhos e boa semana

Remus disse...

Então passas logo de Zamora para Santiago de Compostela?!
Mas afinal andaste a percorrer Espanha de lés a lés?!
Falas, falas, falas... mas afinal foram umas ricas férias.
:-)

É incrível a ideia de comércio (o mesmo se passa em Fátima) que as possas fazem com as mais pequenas coisas.

AFRICA EM POESIA disse...

foi bom passar por aqui.
Revi um sítio lindo santiago de Compostela...
Depois poque nasci em Vidago senti saudade e magia
um beijo

LÁGRIMA




Lágrima marota
Cai no meu rosto
E vai rolando...
De mansinho...
Por toda a cara...
Vai saboreando...
E vai deixando
Um pouco de água
Um pouco de sal...


Sal de amargura...
Mas que é necessário...
E, assim vou ficando
Com o rosto mais doce...
Com o rosto molhado
E vou sentindo...
Lágrima marota.
O teu rolar...
E vou gostando...
Que te sirvas de mim
Para te acostares...
E quando quiseres
Podes voltar!...


LILI LARANJO

Olga Mendes disse...

Estão lindas as fotos.

Unknown disse...

Bonito conjunto.
Em ano de Xacobeo, Santiago devia estar "à pinha", nesta altura do ano, não?

Alexandrina Areias disse...

olá Ruimnm,
muita gente mesmo!!! Tornando-se uma enorme dificuldade para estacionar o carro logo de manhã... os parques são vários, mas, os carros/pessoas esses/as são muitos/as...:)
Nem me atrevi a entrar na Catedral, pois a fila era enorme e o calor também era muito para estar ali à espera...
Um lugar ao qual desejo voltar, mas numa época bem mais calma...


Obrigado a todos pela V/ visita e pelos comentários...

Victor Santos disse...

Excelênte blog e um admirável olhar fotográfico!! cumprimentos!

Jorge Sousa disse...

Olá Alexandrina. Já há algum tempo que não visitava o seu blog - uma grave falha minha.É que só agora é que vi o que tenho perdido! Magníficos posts. Gostei especialmente desta série sobre Santiago de Compostela. Cumprimentos, Jorge Sousa www.ibernatur.blogspot.com

AFRICA EM POESIA disse...

AA
è sempre bom encontrar gente que gosta de nós
Um beijo por isso.
Volta sempre à minha poesia..

uminuto disse...

símbolos que ficam retidos na nossa memória
um beijo

Valentim Coelho disse...

Olá Alexandrina,
Santiago é um lugar interessante para se visitar. eu fico à espera demais fotos tuas sobre este lugar.
bom domingo!
Beijinhos

Armindo C. Alves disse...

Nunca fui a Santiago.
Depois destas imagens mais uma vez fica na agenda.
Bons enquadramentos, definiçao e cor.

Beijo.