sábado, 26 de dezembro de 2009

Santuário de Nossa Senhora da Lapa...




...em Vila Flor...

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Alexandrina.
Desejo para si e todos os seus um Feliz Natal, Feliz Navidad, Merry Christmas, Joyeux NoëL, Buon Natale.
Com os meus cumprimentos, tudo de bom, até breve.
Um abraço.

José Filipe 26-12-2009

p.s.: a sua dedicação pela fotografia tem conseguido captações interessantes, obrigado por partilhar.

Alexandrina Areias disse...

Olá José Filipe,
muito obrigado pelas suas palavras e desejos de continuação de Boas Festas para si e família.
Cmc's,
AA

Transmontana disse...

Lindas fotos da Senhora da Lapa!!!
Esse lugar traz-me boas recordações...
Continuação de Boas Festas!
Anita

prosas de outono disse...

Olá Alexandrina ,

nas fotos, o contraste de um lugar de culto e o vazio de um dia de outono/ inverno

Espero que tenhas passado um bom Natal, com muitas prendas, e motivos para boas fotos.

Beijinhos
Alex

rolero54 disse...

Bonjour, beautiful series and well composed, bravo!

Remus disse...

À primeira vista e a avaliar pelas fotografias, eu diria que é um local bem preservado e tratado (coisa cada vez mais rara em Portugal)

As fotografias estão bem, mas destaco a 2ª pelo seu enquadramento original.

Unknown disse...

Não tive oportunidade para, mais cedo, retribuir os desejos de Boas Festas (espero que tenham sido o desejado).
Assim, desejo um excelente e promissor Novo Ano de 2010.

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Eu acho que te deviam pagar pela promoção turística.

Um lugar muito bonito... que ficamos com vontade de visitar.

Belas imagens

Boa semana
Jorge

Espaço do João disse...

Viajando pela blogosfera, vim parar á Portugalidade. Bonito espaço, e até parece que temos algo em comum.
Viajante errante como sou,já percorri este Portugal de hoje e de outrora de lés a lés. Aportei a vários Portos e Aeroportos desde a Europa , Africa, América do Norte e Sul. Espírito de aventureiro não me falta. Vá até ao Espaço do João, confirmará algumas coisas. Amigo da natureza sem fundamentalismos. Amigo do seu amigo , sem oportunismos. As flores e as abelhas em especial,são o meu maior prazer. Bela escolha para apresentação. A Flor da Passiflora ou como lhe queiram chamar. Também Flor da Paixão.

AD disse...

Olá :)
tenho um desafio para ti... ja inseri uma foto que eu acho que ilustra o fim de 2009... gostave de ver uma realizada por ti :D...
A vida é feita de desafios e acho que este vai ser facil para ti.
Beijo
Andreia

Valentim Coelho disse...

Olá Alexandrina,
eu já estive neste santuário e é um local muito bonito. A paisagem que se avista de lá é maravilhosa.

Um bom 2010 para ti.
Beijos

Alexandrina Areias disse...

Olá João,
seja muito bem vindo aos 'olhares soltos...'
Obrigado pela visita.
Cmc's
AA